Menu

18 novembro 2014

Status : Preguiça

Preguiça define. Vim aqui incontáveis vezes para escrever um post bacaninha, contando tim tim por tim tim como anda meu ciclo, como meu corpo esta reagindo aos medicamentos, sobre a série #MedoDaHisterossalpingografia  e tudo mais, porém, como disse acima. Preguiça define.
É uma coisa louca, parece que preciso fazer o dobro do esforço exigido para apenas piscar!
Olho aqui na minha mesa, vejo o monte de coisas que tenho pra resolver, vários papéis pra colocar em ordem, mais estou praticamente inerte. Mexo neste momento apenas os dedos pra digitar esse post sem nexo.
Pra levantar hoje, foi quase impossível, nem brincos coloquei ( Detesto ficar sem brincos). E isso, amigas, é uma coisa séria!
O dia ta lindão lá fora, daqui da minha mesa da pra ver o céu, o sol, as árvores bem verdinhas, e eu só penso no quão linda a minha cama é, e como sou desleal a ela, por deixá-la sozinha.
Fico imaginando como mães são guerreiras, por dormirem picado , por terem o sono super leve, por darem conta dos pequenos, do marido, da casa, trabalham e , só pra me matarem de orgulho, tudo isso maquiadas e de brincos ! E quando chegam em casa, fazem zumba!
Ai olho pra minha vida... 25 anos...trabalho sentada, não tenho filhos. E tenho a preguiça de todas as preguiças neste momento.
E sinto raiva de mim ... porque o motivo disso tudo, é querer ficar até tarde vendo TV com o maridão!
Hoje , o primeiro pensamento, foi : Deus, hoje vou dormir assim que pisar em casa.
E , o segundo pensamento : 

Ahhh, mais hoje é dia de Master Chef.





#MeJulguem

11 comentários:

  1. Oi Evelyn!!!!!!

    Você precisa de animação!!! Veja coisas novas para fazer, algo que te agrade!!!
    Não tenha medo da histerossalpingografia, eu fiz e foi super tranquilo!! Apenas o resultado que pode não agradar muito. anime-se!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Gabi !!! é só um dia de preguicinha, vai passar!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Evelyn, estou retribuindo sua visita e adorei seu Blog, já estou seguindo!
    Bom, boa sorte na sua busca e o que te desejo é muita tranquilidade, logo, logo vc terá seu bebê!!

    Bjos

    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quase todo dia pra mim e dia de preguiça kkkk's
    mais agora com uma bb ta difícil ter ate preguiça.
    http://diariodeumamaeviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Paula, hoje o negócio da complicado!!!
      É, com bebe tem que ter energias abastecidas, todo meu orgulho a mamães !!!
      Beijos

      Excluir
  4. Kkkkkkkkkk Evelyn me vi nesse post, antes de ficar grávida estava assim sem ânimo nenhum pra nada estava de férias e só queria cama , e logo em seguida veio o bebê, q seja assim.com vc também.

    Fiz a histero e pra mim foi tranquilo não senti dor, só uma cólica, não se preocupe td vai dar certo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Gabi, já pensou ?? Seria ótimo!
      Estou mentalizando todos os pensamentos positivos quanto a histero. E tentando mandar o medo embora, vai que eu nem precise neh?
      Beijos

      Excluir
  5. Que bom! achei que fosse só eu que estava nessa "animação"...kkk, sinta-se abraçada!!!

    ResponderExcluir
  6. Final de ano bate mesmo essa preguiça aguda na gente... Eu estou quase na mesma situação que a sua. Espero que vc supere logo essa fase chatinha!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. E quem não está com essa preguiça ?! Kkkkkkkk
    Eu estava assim que nem você mas já passou, graças a Deus .

    Bejs,
    decidisermamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir