Menu

19 maio 2014

Passado não determina futuro

Passado não determina futuro!

Preciso repetir incontáveis vezes isso a mim mesma..Que minhas escolhas determinam para onde vou, e que meu passado, não determina o meu futuro.

Por mais coisas que eu tenha vivido ao longo dos meus 25 anos, por mais lutas que tenha enfrentado, por mais lágrimas que tenha derramado, nada do que vivi antes se compara com o que Deus tem preparado para mim e para minha família.

Digo isso, porque , por muitas vezes, o medo quer me assombrar, a ansiedade da espera as vezes pode sufocar, mais ela não pode jamais me dominar. Sou mulher,  sou frágil..mais não fraca. Pois Deus tem me sustentado, dia após dia

Um resumo de onde quero chegar : Já ansiei loucamente ter um bebê, onde a vontade sobressaia a qualquer planejamento. Onde o foco dos meus dias era este. Tinha 23 anos, e a maternidade veio a  flor da pele. Eram horas dedicadas a métodos mirabolantes de conceber. Cada site ou blog que lia, queria me encaixar ali, naquele sintoma.

Tive que passar pela ansiedade, pelo medo, pelas incertezas, pelos questionamentos, e pelas rebeldias de uma filha que não tinha noção do tamanho do amor e do poder do Pai. Tive que amadurecer em 08 meses, até onde finalmente consegui o que queria. Duas linhas no palito.

A felicidade destes dias, onde me descobri mãe era tamanha, que não dava um passo sequer sem que um sorriso saísse involuntariamente do meu rosto... Sem que meu pensamento não se direcionasse ao bebê, sem que minha mão deslizasse sobre o ventre a qualquer oportunidade

 Este era o meu desejo se cumprindo, mais não era o momento que o Pai tinha como certo. Perdi meu bebê.

Tive que entender que a história da minha vida não era escrita por mim.. mais pelos dedos de Deus.

Houve um tempo de recolhimento, as feridas precisavam ser cicatrizadas. Meu marido foi fundamental para a minha recuperação, e Deus foi minha cura. Sem eles, que são a minha base, não sei se seria capaz de escrever tudo isso como estou escrevendo agora. Onde relembrar me faz ver que a cicatriz existe, mais não dói mais.

Digo tudo isso, porque prestes a completar 02 anos , me sinto preparada pra recomeçar.

Volto a escrever , com esperança e força renovadas. Porque sei que Aquele que prometeu é fiel para cumprir. E que definitivamente, passado não representa futuro, pois uma nova história Deus tem pra mim.

Evelyn

PS : Você pode saber mais sobre minha história   aqui

Um comentário:

  1. Amém Evelyn!!!! Quantas saudades....Quando a Erika retornou ao blog semanas atrás, tive muita vontade de perguntar a ela por vc....que coincidência...Que bom que volta revigorada!!! Que Deus continue a sustenta-la e atenda e breve o desejo do seu coração! !! Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir