Menu

22 maio 2014

Indo em direção a você

Da outra vez que eu tive um blog, o fiz na ânsia de colocar pra fora  os meus devaneios, minhas inseguranças , precisava exteriorizar aquilo que eu sentia e não sabia lidar muito bem.

Hoje percebo que , para alcançar o objetivo, preciso planejar, ter foco, convicção  de onde quero ir , e de como pretendo chegar. Preciso dar forma aos pensamentos.

O nome Enquanto te Esperava veio justamente desse contexto.  Não posso ficar parada enquanto o bebê não vem. Neste intervalo, preciso estudar, aprender, planejar,  dar a vida significado, porque uma vida sem sonhos, é uma vida vazia. E nós somos do tamanho dos nossos sonhos.

A você, meu bebê,  quero que saiba que Enquanto te esperávamos, nos amadurecíamos como pais. Que durante o tempo em que você era apenas sonho, fomos nos aperfeiçoando, vendo o que precisávamos melhorar, o que precisávamos mudar, o que precisávamos jogar fora. 

Porque a decisão de te ter foi baseada em muito amor, e que Deus , antes de depositar este desejo em nós, sonhou com você primeiro, planejou cada detalhe para que quando você chegasse, estivéssemos preparados.  Este espaço é seu, foi feito para você, pensado em você.

E, enquanto você não vem, vou registrando aqui a caminhada até você. Vou procurar fazer deste espaço, um lugar aonde você se sinta presente em cada passo que dou.
Vou procurar  trazer para este cantinho, apenas coisas que possam somar a vida de alguém.. 
Vou escrever e ler histórias. Tem tanta gente que sonha com você além do papai e da mamãe, que seria egoísmo da minha parte não compartilhar este momento que estamos vivendo. 
Sei que você se orgulhará do que a mamãe vai escrever aqui, vou dar o meu melhor.

E a você que esta lendo... me acompanha nessa aventura?

Estou planejando tudo com muito carinho, a partir da próxima semana, colocarei aqui a forma como este espaço será conduzido. 
São vários temas que pretendo abordar, mais que esta ligado a espera do nosso benzinho.


E que Deus nos conduza.

3 comentários:

  1. Acompanho com certeza!!
    Ansiosa pelos próximos posts!!!
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. ain que emoção de ver você escrevendo de novo...

    te amo, e sabe que to mais que junto com você nessa aventura :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo muito amiga, e só tenho palavras pra agradecer tanta cumplicidade.
      Estamos juntas =)

      Excluir